Produções da cultura pop que ajudaram a salvar 2020

Por mais difícil que 2020 foi, houve muitos momentos de cultura pop que nos trouxeram conforto ao longo do ano. Desde reuniões emocionantes até shows de streaming .

Aqui estão alguns dos destaques que nos animaram e nos fizeram passar horas assistindo as plataformas de streaming – já que não dava mesmo para ir aos cinemas.

1. ‘Kellyoke”

 

A Kelly Clarkson inicia o seu talk show com uma dose diária dos seus canos poderosos, e não nos fartamos. Seja cobrindo baladas soulful, hits ou clássicos de Natal, Clarkson provou que seus vocais de assinatura se combinam bem com quase tudo.

2. Red Table Talk

Jada Pinkett Smith, sua filha, Willow Smith, e sua mãe, Adrienne Banfield-Norris, nos cativaram com a honestidade crua de sua série de relógios no Facebook. Jada e seu marido Will Smith discutem sobre seu” enredamento”com August Alsina, o relato de Will” sobre como sua educação levou a mecanismos de defesa pouco saudáveis, e a conversa sincera dos anfitriões sobre privilégios, com Olivia Jade Giannulli foram apenas alguns episódios de destaque.

3. Netflix

O gigante dos streamings deu-nos opções incontáveis para preencher o tempo, incluindo o reality show Fair (“Love Is Blind”, “Selling Sunset”), o drama histórico do Gambito da Rainha,” The Crown”), as docas de breakout” Tiger King”, e a encantadora brincadeira de Darren Star através da cidade da luz,” Emily in Paris, França.”

4. Disney Plus

A Disney Plus foi inaugurada em 2020 como novo serviço de streaming. Desde então, ela lança novidades toda sexta-feira e ainda tem conteúdos que sempre quisemos ter para assistir livremente como os filmes preferidos da Disney e novas séries da Marvel – que tal falarmos aqui sobre Wandavision, por exemplo?

5. Big Brother Brasil 2020

A edição de 2020 trouxe grandes mudanças e muitas discussões sobre comportamentos das estrelinhas e sub-celebridade que ficaram confinados na casa mais vigiada do Brasil. Muitos babados para discutir, isso sem falar das tretas que vão ficar para a história da TV brasileira.

E parece que 2021 vai ser ainda melhor, não é mesmo? Comenta aqui qual você achou a melhor produção de 2020!

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *