Filmes e séries com lançamento em 2020 na Netflix

Não cabe dúvida que a Netflix é o rei do streamig, e assim segue demonstrando com seus constantes lançamentos que nos prendem semana a semana, tanto é que os lançamentos de filmes no cinema já não são tão badalados quanto os lançamentos de novos filmes e séries na Netflix.

É claro que esta não é a semana estrela da plataforma, no entanto, como a cada semana, vai lançar novas séries, filmes e documentários, entre os que com certeza você vai encontrar algo que valha a pena ver. Conheça cada um dos títulos que será lançado durante a semana de 14 a 23 de fevereiro.

Seu último desejo, estreia dia 21 de fevereiro

Ambientada nos anos 80, o Seu último desejo, que narra os últimos anos da Guerra Fria e suas diversas sombras políticas e complôs. Elena McMahon é um jornalista de Washington, que aceita realizar uma tarefa de seu pai, que leva uma vida repleta de segredos obscuros. McMahon se vê imersa no mundo do tráfico de armas, o que a leva até a América Central e a torna envolvida em um caso que tentava descobrir.

Yeh Ballet, estreia dia 21 de fevereiro

Esta semana a Netflix estreou seu novo longa-metragem original: Yeh Ballet. A fita se passa em Bombaim, onde um professor de ballet vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para que dois jovens, de famílias humildes, com um talento especial para o baile, consigam realizar o seu sonho de ser bailarinos.- Babies, estreia dia 21 de fevereiro

Gentefied, estreia dia 21 de fevereiro

Marvin Lemus e Linda Yvette Chávez criou Gentefied, uma comédia sobre o que significa crescer como latino nos Estados Unidos. A série centra-se em três primos mexicano-americanos que estão dispostos a tudo com tal de conseguir o sonho americano. Por este motivo, são capazes de colocar em risco as coisas de seu ambiente, que mais querem, seja sua vizinhança, seu avô ou a loja de tacos familiar.

Porta 7, estreia dia 21 de fevereiro

Porta 7 é uma série argentina, que se concentra nas barras bravas que existem no futebol deste país, ou seja, os grupos organizados violentos, que acabam por dar uma má imagem do desporto rei. Diana (Dolores Fonzi) entra em um mundo de homens para tentar limpar o nome de sua família, ao mesmo tempo em que elimina a corrupção e o crime do clube.

Confira aqui a lista completa de lançamentos da Netflix. 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *