Qual é a melhor plataforma de Streaming? Comparação

Você está trancado em casa. Não sabe o que fazer com sua vida. Na tv está cansado de ouvir notícias sobre o coronavírus e o catálogo das plataformas de conteúdos se estresa com seu leque de possibilidades. Pois aqui nós tentamos colocar as coisas um pouco mais fáceis com uma seleção das séries imprescindíveis das principais plataformas como o Netflix, HBO, Amazon, Movistar e Filmin.

Nos encontramos em o boom das plataformas de streaming, onde a troca de uma subscrição, várias empresas oferecem um amplo catálogo de filmes, séries e conteúdo que pode ver quantas vezes quiser. Aqui dizemos-lhe qual é a melhor.

As plataformas de streaming chegaram para revolucionar a forma como consumimos conteúdo audiovisual. Antes, era comum ir para os video centros ou Blockbuster para alugar filmes durante um período de tempo específico, para depois regresarlas à loja.Tudo mudou com a tecnologia e com a chegada das plataformas de streaming como o Netflix e Prime Vídeo, pois agora os usuários têm acesso a uma infinidade de títulos a partir de um dispositivo móvel.

Em O Arauto do México, quisemos saber qual a plataforma de streaming é melhor. Por isso, avaliamos quatro das principais empresas e pedimos a opinião de nossos utilizadores:

  • Netflix
  • Prime Vídeo
  • HBO Go
  • Claro Vídeo

As plataformas foram avaliadas com base em sua oferta de catálogo, preço de subscrição, aplicativo para celular e opção de download. Além disso, realizamos um vídeo onde demos a conhecer os resultados da avaliação, para que os nossos utilizadores possam saber o que faz cada uma delas.Mesmo assim, em redes sociais, lançamos uma enquete onde os usuários votaram pela plataforma de streaming de sua preferência.

Plataformas de streaming qual é a melhor?

De acordo com a opinião de nossos usuários, a disputa pela melhor plataforma de streaming foi entre a Netflix e Claro Vídeo, sendo o primeiro o favorito dos internautas com o 43.2% dos votos; não obstante, o segundo fechou com o 42.6% da preferência.

 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *