2ª via conta Enel – Emissão é feita pelo site: Saiba como fazer

Como a conta de energia elétrica é uma das mais importantes para os brasileiros todos os meses, é fundamental que você saiba como tirar a 2ª via da fatura da Enel no site se você mora em Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo ou no Ceará. 

Assim como dito no site Direito2, o processo é simples e facilita muito a vida de quem tem costume de esquecer a data de vencimento e precisa quitar logo antes que mais multas e juros sejam aplicados.

contas de luz

Por sorte, a Enel anda flexibilizando as condições de pagamento, pois sabe que a situação econômica e financeira não anda bem no Brasil, especialmente por causa da pandemia do novo coronavírus.

Portanto, acesse o site oficial da Enel, clique sobre o seu estado e procure pela opção de “Segunda via” rolando a página. A partir disso, você digita o login e senha (ou criar um cadastro rápido se for seu primeiro acesso ao site). Depois, é só acessar o mês com fatura aberta e imprimir a via nova.

Se você mora em São Paulo, saiba que a Enel SP vem oferecendo novos serviços pelos canais digitais, incluindo pelo aplicativo.

Pessoas de baixa renda têm direito à tarifa social na conta de energia elétrica. Se informe mais sobre os critérios e se você se encaixa para solicitar esse benefício.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *